FAQ?

Precisa de ajuda?

Isso fica a critério de cada pessoa, sugerimos não declarar valores muito baixos em caixas grandes e nem valores muito altos. Lembrando que a Receita Federal pode ignorar o valor declarado e colocar o que eles “acreditam ser o correto”. Nesse vídeo também damos algumas dicas sobre esse assunto: https://youtu.be/0hVgO7dJxe8

Você pode comprar em qualquer site que desejar desde que entreguem em nosso endereço.

Dependendo dos itens em sua compra nós podemos sugerir formas de envio que corram menos risco de tributação. Caso tenha dúvida de como enviar sua compra nos procure através do e-mail quando estiver prestes a autorizar o envio (ou seja, com todos os produtos em nosso warehouse). Nesse vídeo damos algumas dicas que podem ajudar: https://youtu.be/0hVgO7dJxe8

Sim, desde que aceitos pelas agências reguladoras de cada país.

Sim, enviamos esses tipos de produtos sem problemas.

É necessário que você tenha Babycash (dinheiro) inserido em sua conta. Para isso basta acessar o menu USUÁRIO, depois ADICIONAR CRÉDITOS e seguir os passos.

Acesse o site da casa de câmbio CAMBIO REAL (www.cambioreal.com) e utilize a calculadora que eles disponibilizam para realizar a conversão do valor desejado.

O valor final calculado é em dólar mas a cobraça chegará para você em reais já convertida utilizando a cotação do dia.

Todos os valores exibidos nos sites americanos e na Babylicious são em dólar americano.

É a unidade de massa utilizada nos EUA para medição de pesos. Cada Libra (lb) possui 16 onças (oz). Uma unidade de libra equivale a 454 gramas.

O próprio nome já diz, significa dinheiro de volta. Ou seja, você recebe um percentual referente ao valor que gastou de volta para utilizar em outras compras ou até mesmo sacar esse valor. Nós sugerimos o Ebates/Rakuten (clique aqui para fazer seu cadastro www.babylicio.us/ebates) e assista nosso vídeo para saber em detalhes como funciona. https://youtu.be/G0FyYwa5mRc

A maioria dos sites de compras internacionais possuem um campo no momento da finalização da compra para inserção de cupons de desconto. Sugerimos o site www.retailmenot.com para encontrar cupons de diversas lojas.

Nos EUA não existe Nota Fiscal, porém os sites oferecem a Invoice que nada mais é do que o descritivo dos produtos comprados com os valores. Você pode acessar pela sua área de usuário nos sites que comprou.

No histórico do rastreio deverá aparecer a informação que a fiscalização da sua compra foi finalizada e pede para acessar o Ambiente Minhas Importações. Você deverá realizar seu cadastro no site dos correios e então inserir o código de rastreio da sua compra. Por lá você irá saber se a compra foi tributada e o valor a ser pago. Você pode pagar pelo imposto cobrado, solicitar a revisão do tributo caso julgue necessário ou recusar a remessa e dessa forma ela irá retornar para a Babylicious.

Você pode rastrear pelo site dos Correios (www.correios.com.br) e pelo Ambiente Minhas Importações dos Correios quando necessário. Você também pode acompanhar pelo site da USPS (www.usps.com), não é tão preciso quando as compras estão em outro país que não seja os EUA.

Você precisa entrar em contato com o site que comprou e informar o que deseja devolver. Eles deverão te fornecer uma etiqueta dos correios que você deverá nos enviar assim como os detalhes do produto para que possamos realizar a devolução. Consultar taxas para esse serviço.

Realizamos compras apenas na loja Ross, pois eles não possuem site para vendas. Acesse o menu QUERO COMPRAR e depois COMPRA ASSISTIDA PRESENCIAL.

Sites internacionais não realizam parcelamento de compras.

O prazo para cadastramento é de 1 dia útil após a entrega. Caso tenha passado do prazo, verifique se os dados preenchidos no site que comprou estão corretos ou se você cadastrou aviso de compras antes de ocorrer a entrega, nesses casos é necessário entrar em contato conosco pelo e-mail contato@babylicious.com.br.

O limite de uma única caixa enviada para o Brasil é 66lb (aproximadamente 30kg).

Após efetuada a compra nos sites os produtos geralmente são entregues em 5 dias úteis. E para chegar no Brasil são geralmente entre 10 e 30 dias após o envio, raramente algumas compras levam até 90 dias para chegar no destino.

Você receberá o código de rastreio por e-mail no dia do envio ou no máximo no dia seguinte dependendo do horário da coleta dos correios.

Suas compras são enviadas em até dois dias úteis após o pagamento do frete e comissão.

Quando autorizado o envio da sua compra você deve escolher a data do pagamento, nesse dia receberá uma cobrança por e-mail da nossa casa de câmbio (CAMBIO REAL). Através desse e-mail você será direcionado para realizar o pagamento, você pode escolher entre boleto e TED. Se quiser podemos enviar a solicitação por PayPal, mas para isso é necessário que você faça a solicitação através do e-mail contato@babylicious.com.br.

Você pode autorizar o envio da sua compra quando desejar, iremos enviar apenas os itens que estiverem cadastrados no Aviso de Compras que você autorizou. É muito importante que você confira antes se tudo que deseja enviar está cadastrado. A Babylicious não se responsabiliza por produtos que chegarem após ter autorizado o envio de sua compra. Caso ainda tenha produtos para serem entregues em nosso galpão você deve cadastrar um novo Aviso de Compras para eles.

Você pode acompanhar o rastreio fornecido pelas lojas em que comprou. Assim que suas compras forem entregues na Babylicious, serão cadastradas em sua suíte em até um dia útil e você receberá uma notificação por e-mail. Lembre-se de ter cadastrado o Aviso de Compras no site da Babylicious no momento em que realizou sua compra.

Não tem problema, você pode utilizar o serviço de compra assistida ou presencial* que a Babylicious oferece. É só seguir o passo a passo e realizar o pagamento da sua compra em reais por boleto ou transferência bancária. No dia útil seguinte ao pagamento realizaremos sua compra. *detalhes no menu superior

Se você deseja fazer suas próprias compras é necessário ter um cartão de crédito internacional liberado para compras online internacionais.

Primeiro é necessário realizar seu cadastro na Babylicious, assim você terá seu endereço nos EUA. Muitas lojas internacionais não enviam para o Brasil, por isso você precisa de nós. Feito isso você pode acessar o site que desejar e realizar sua compra, no endereço de envio você deve utilizar o endereço fornecido pela Babylicious.

Fale Conosco

Quer nos enviar uma mensagem?
Preencha o formulário de contato e entraremos em contato o mais breve possível.


Em caso de dúvidas tente acessar nosso FAQ, e caso não encontre sua dúvida, fale com a gente.

Blog

Destaque
Babylicious

Sem dúvida uma das coisas mais difíceis durante a quarentena é manter nossos pequenos entretidos sem passar horas na frente da TV ou do celular…

Receba todas as nossas novidades!